Dicas, Viagens

Dicas veganas de Los Angeles

Los Angeles é considerada a terceira melhor cidade para ser vegano, antes dela estão Porland em primeiro lugar e Seatle em segundo. Então imagina a minha ansiedade de conhecer esse lugar?! Superou todas as minhas expectativas.

Separei algumas dicas do que eu mais gostei pra passar pra vocês. Vou citar supermercados, marcas/produtos, restaurantes, parques de diversão e até um santuário.

Infelizmente, não consegui conhecer todos os lugares e nem provar tudo que eu gostaria, porque tem MUITA coisa.

1. Supermercados – Até nos supermercados comuns, você vai encontrar produtos veganos, mas vou citar os meus favoritos:

Whole Foods

Whole Foods – Com certeza, é o mercado mais completo. Você encontra praticamente TUDO vegano/cruelty free! Lá você consegue comprar alimentos, produtos de higiene, vitaminas e produtos de limpeza. Eles também possuem um restaurante com milhões de opções veganas, é até difícil escolher. Tem saladas, tacos, burritos, hamburgueres, pizza…

Uma compra imperdível: cherry pie vegan, melhor torta que eu já comi na minha vida.
Obs: Comparando alguns produtos que tinham em outros mercados, eu achei o preço de lá mais caro, porém eles possuem produtos de marca própria.

Trader Joe’s – Ele é um pouco menor que o Whole Foods, mas você também encontra muita opção vegana e ele também possui marca própria de comida, produtos de higiene e etc.
Uma compra imperdível: Vegan oatmeal chocolate chip cookies with coconut. Meu Deus! Queria levar um estoque pro Brasil.

Ben & Jerry’s

2. Marcas/produtos imperdíveis – existem tantas, mas as que eu consegui experimentar e amei foram:

  • Carnes fakes: Gardein e Beyond Meat
  • Leite vegetal: Ripple
  • Maionese: Just Mayo
  • Sorvetes: Ben & Jerry’s
  • Kombucha: GT’s
  • Proteínas: Vega e Garden of life
  • Suplementos: Nature, 365 e Whole Foods

 

 

 

3. Restaurantes – São tantos! Mas selecionei os meus favoritos e as minhas escolhas em cada uma deles. Como a maioria faz parte de uma franquia e estão em vários bairros, vou colocar o link de cada um embaixo da foto.

Sage Vegan Bistro
Natures Grill
Green Earth
Blaze Pizza
Ramen Hood
Sprinkles Cupcakes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Parques de diversão

Disneyland – Quando você pensa em parque de diversão, nos EUA ainda, você já pensa em comer só besteira e gastar uma fortuna né?! Esse conceito está ultrapassado. Um dia antes de ir ao parque, fiz um pesquisa sobre opções veganas e encontrei tanta opção que fiquei chocada! Vejam nesse link.

Escolhi comer comida no restaurante mexicano Rancho Del Zocalo. Pedi um “PF” que veio arroz, feijão, salada e um burrito com recheio de legumes e salsa. Muito bem servido, bem gostoso e custou $12. Não é baratinho, mas era quase o preço do saco de pipoca.

Six Flags Magid Moutain – Parque de montanhas russas incrível (AMO adrenalina)

Como eu fui fora de temporada, não tinha muitos restaurantes abertos, então não tinha taanta opção de comida assim.

Nesses lugares, batata frita e pipoca sempre tem, mas queria algo mais saudável e acabei encontrando um restaurante de comida japonesa chamado Food & etc e pedi essa porção de edamame e esse rolls de legumes. Uma delícia!!!

Disneyland – Rancho Del Zocalo
Six Flags – Food & etc

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Visita a Santuário – Como se não bastasse comer muito bem, em Los Angeles você ainda pode visitar o Farm Sanctuary , um santuário onde é possível abraçar porcos, vacas, entre outros 100 animais que foram resgatados da indústria cruel onde eram explorados. Depois do tour ainda rola um piquenique vegano. No vídeo abaixo vocês podem ter uma noção de como é incrível essa experiência!

Infelizmente eu só soube da possibilidade de visitar esse santuário quando eu já estava de volta ao Brasil, mas na próxima eu vou com certeza.

 

Se tiverem alguma outra dica imperdível, deixem no comentário por favor!

Beijos

Tagged , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *